segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Aspectos físicos

Na Índia é predominte as florestas Tropicais, com o clima tropical, equatorial, árido- tropical e de montanha. Possuí vegetação densa e variada e possui grande quantidade de rios, fauna e flora. Nas regiões setentrionais neva com freqüência no inverno. O clima indiano é fortemente influenciado pelos Himalaias e pelo deserto de Thar. A cordilheira himalaica e o Hindu Kush formam uma barreira contra os ventos frios provenientes da Ásia Central, o que mantém o subcontinente com temperaturas mais elevadas do que outras regiões em latitudes semelhantes. A maior parte da precipitação entre junho e setembro é devida às monções.

6 comentários:

Íneg Cecília disse...

Me ajudou mt pra fazer uma pesquisa de geografia :D Valeu *-*

Anônimo disse...

muito obrigado ajudo muito valew ...

LUIS EDUARDO disse...

Me ajudou em Geografia!!!!

Daniel disse...

legal me ajudou bastante vcs são d+ a gora meu trabalho vai começa a fica completo
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Me ajudou muito em um trabalho importantíssimo! Obrigada!

Unknown disse...

alguns erros na escrita mas ta mt bom